EVENTOS REAIS SE TRANSFORMARAM EM EVENTOS 100% VIRTUAIS

Eu acordei com essa nova realidade. Duas sensações que eu quero compartilhar com vocês.

10+ dias neste cenário, a saudade de fazer eventos reais, live marketing, produção, cliente, atendimento, fornecedor, montagem, negociação, planilha, booklet, tudo… faz muita falta.

Dá vontade de ligar para algumas agências ou clientes antigos para ver se não tem algum job para fazer nem que seja um apoio. Vai que é só comigo. Ligar para fornecedor só para garantir que tudo está cancelado mesmo. ;) Por outro lado, hoje meu corpo já começou a se acostumar. Nosso corpo e mente são capazes de se adaptar a tudo!

Te convido a me acompanhar nesta viagem: E se a nossa realidade fosse esta – pessoas vivem em casa e conversam pela Internet! Se você tivesse nascido assim, esse seria o único mundo que conheceria. Você não saberia o que era evento na vida real. Seria tudo virtual.

Pense em uma espaçonave que pousou agora aqui na Terra, ele chega aqui e vê tudo muito calmo, as pessoas dentro de casa fazendo exercícios fisicos, a entrega de comida é o maior serviço funcionando na rua, o Netflix cresce 97%, o zoom é a ferramenta profissional mais utilizada para as lives e ninguém está comprando roupas.

Para esse passageiro da espaçonave está é a realidade agora.

Mais um convite para você pensar comigo:
E se você se desprendesse do que te trouxe até aqui (o passado dos eventos) e abrisse os olhos para essa nova realidade e percebesse as novas necessidades que o evento virtual pode solucionar.

Como seria seu trabalho daqui pra frente como um profissional de eventos?

Use o campo de comentários abaixo para compartilhar seus pensamentos ou me pergunte qualquer coisa sobre eventos virtuais. É novidade para mim também ;)

LATEST NEWS

LATEST NEWS

READ MORE
READ MORE

PEDRO BRAGA VIVE EVENTOS TODOS OS DIAS

Se você está pensando em realizar algum evento, você precisa continuar lendo!

As pessoas do mundo real são as mesmas que estão atrás das telas no mundo digital. As emoções e os desejos são os mesmos.

É necessário que você estabeleça uma conexão com seu público antes, durante e depois do evento. Assim, só há uma opção: combinar o impacto da experiencia presencial com o alcance do digital.
Não há outra opção e quem souber fazer isso estará à frente.
Eu vivo eventos todos os dias e marketing digital é minha outra metade.

Eu sou movido a desafios. Fale comigo!

Pedro Braga, Consultor e Gestor de Projetos de Eventos

ASSISTA ISSO